Fim do e-escolas?!

Tópicos relacionados com a utilização do Linux Caixa Mágica nos portáteis e-Escolas.

Moderadores: DarkLord, 7luas

OvideoPT
Registado: terça 12 jul 2011, 19:29

Fim do e-escolas?!

Mensagempor OvideoPT » terça 12 jul 2011, 19:32

Na escola ouvi dizer que o e-escolas vai acabar com o novo governo e que este ano nenhum aluno irá conseguir o acesso ao computador.

Isto tem a ver com o e.escolas 2.0? Ou é o governo que vai acabar com o programa?

quimkaos
Registado: segunda 26 out 2009, 06:41

Re: Fim do e-escolas?!

Mensagempor quimkaos » terça 03 abr 2012, 17:59

acho que te perguntavas melhor, com o que é que este governo não vai acabar...

BMPCS81
Registado: quinta 22 mar 2012, 22:37

Mensagempor BMPCS81 » domingo 08 abr 2012, 10:23

Segundo o que eu sei o programa e-escolas acabou devido ao facto de que este programa (maneira de alguns mafiosos portugueses de comprar pc sem necessidade), estava a dar um enorme prejuizo ao estado e à empresa JP Sá Couto criadora do Magalhães. Sendo assim algumas pessoas com Mac´s em casa já não poderam comprar magalhães nem portátis ao abrigo do e-escolas

paulobraz
Registado: sábado 08 ago 2009, 22:58

Mensagempor paulobraz » domingo 03 jun 2012, 16:49

BMPCS81 Escreveu:Segundo o que eu sei o programa e-escolas acabou devido ao facto de que este programa (maneira de alguns mafiosos portugueses de comprar pc sem necessidade), estava a dar um enorme prejuizo ao estado e à empresa JP Sá Couto criadora do Magalhães. Sendo assim algumas pessoas com Mac´s em casa já não poderam comprar magalhães nem portátis ao abrigo do e-escolas

O problema não é a despesa mas sim, desde que a TROIKA entrou em Portugal, o Governo
está a ser mais controlado, logo a corrupção está a ser evitada. Havia muita gente a ganhar dinheiro fácil com o e-escolas.
Linux eu tenho logo sou diferente................

BMPCS81
Registado: quinta 22 mar 2012, 22:37

Mensagempor BMPCS81 » segunda 04 jun 2012, 22:37

Olha que não é bem assim, pois há pessoas a vender os pcś ainda com os contratos por acabar

Voltar para “e-Escolas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante