erro "PTEIDMW"

Tópicos relacionados com a utilização do Linux Caixa Mágica nos computadores do Kit Tecnológico da Educação.

Moderadores: DarkLord, 7luas

antmagalh
Registado: domingo 03 fev 2013, 15:15

Re: erro "PTEIDMW"

Mensagempor antmagalh » terça 25 fev 2014, 08:34

Bom dia!

- O protocolo IEEE 802.1X é utilizado simultâneamente tanto nas ligações por cabo como Wireless.

- Localmente, não consegui localizar qualquer *.pem. Encontrei isso sim fazendo parte do "openssl-1.0.0.01" cujo download fiz a semana passada para instalar antes de fazer as configurações de rede, conforme é recomendado no documento: CONFIGURAÇÃO DE CLIENTES 802.1X , que referi no post anterior.

- Segundo os conhecimentos que me chegaram, a escola não recebeu qualquer informação relativamente a mudanças de contacto. Será como disse "... deve ser da crise"..." E lá foi algum gabinete fechado para obras..

Apenas um pormenor que na hora me passou no último post. Até me lembra que todos os meus problemas se deverão a alguma alteração que fizeram centralmente e que agora nos deixam à nora. É que da forma como as coisas surgiram tudo me leva a crer que foi isso. Enfim!

Abraço
António Magalhães

antmagalh
Registado: domingo 03 fev 2013, 15:15

Mensagempor antmagalh » quarta 26 fev 2014, 12:47

Uhauuu!!

Sem saber como, uma aluna sem saber como conseguiu obter ligação à Internet, num pc através da conta "aluno".
Experimentando tb a conta professor já tem Internet.

Experimentei outros pcs com as mesmas configurações e nada. Cheguei a colocar o cabo de outro Pc a aquele continua com Internet.

Só me lembrei de fazer um "clone" daquele disco e copia-lo para todos os outros. Haverá alguma forma de o fazer mais expedita?

Cumprimentos
António Magalhães

quimkaos
Registado: segunda 26 out 2009, 06:41

Mensagempor quimkaos » quarta 26 fev 2014, 18:42

Ainda bem!

Esse pc deve ter tido medo das minhas ameaças por telepatia e começou a dar internet! :mrgreen:

os .pem estão no directório /etc/ssl/certs eu tenho cerca de 500 por defeito:
https://docs.google.com/file/d/0B0zCBg3zsvspMUdYY3Z2TGtwQWs/edit
https://drive.google.com/file/d/0B0zCBg3zsvspSlR5X3VQdGNpSDg/edit?usp=sharing

Clonar deve ser a maneira mais rápida. Pode trazer problemas se o hardware dos computadores for diferente.
Espero que resulte!

Voltar para “Kit Tecnológico da Educação”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante