Como instalar o CM 12 junto c o Win. Xp (enviado por De:)

Tópicos colocados na versão anterior da Comunidade Caixa Mágica. É possível pesquisar questões já colocadas neste fórum, mas não é possível criar novos tópicos ou editar / responder a tópicos já existentes.

Moderadores: DarkLord, 7luas

bofh
Site Admin
Registado: terça 09 jun 2009, 17:44

Como instalar o CM 12 junto c o Win. Xp (enviado por De:)

Mensagempor bofh » segunda 03 ago 2009, 17:22

Olá
eu gostaria de instalar a CM 12 junto c o win. xp mas estou um pouco confuso devido as particoes que se fala sei q tenho de instalar primeiro o win. e depois o CM, nas particoes eu ja tenho duas a C: e a D: onde por defeito eu gardo todos os meus documentos, so n sei se preciso de mais particoes e se o proprio CM ja as faz durante a configuracao ou terei de fazer antes. O meu pc é um Intel core 2 duo E8400 3Ghz, 3GB Ram e 500Gb disco, Motherbord asus, grafica Nvidia Geforce 8800GT.
Desde ja um muito OBRIGADO.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Enviado por: madhatter

Titulo: É muito fácil....

.. mas em primeiro lugar esquece a Caixa Mágica 12.. a versão 14 já saiu e é essa que deves usar.

Quanto às partições a melhor opção é deixar o instalador arranjar ele próprio o espaço, existe lá uma opção para isso que funciona muito bem. Claro que cada caso e uma caso, e antes de fazeres issao faz sempre uma cópia de segurança dos teus dados criticos para um média exteno (pen, cd, dvd, disco externo, etc)... nunca se sabe.

Mas em principio não vais ter nenhuma dificuldade.

Voltar para “Mensagens arquivadas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante